• grátis envio para Portugal a partir de 100 euros
  • Compras seguras através de encriptação SSLL
  • Transporte discreto
Comentários da imprensa
Notícias sobre os feromônios


O poder dos feromônios foi apresentado nas publicações 20/20, Dateline, Penthouse, Playboy, Chic, Swank, Vogue, Omni, Discovery, Stern e várias publicações científicas médicas internacionais, o Berliner Zeitung, o Berliner Morgenpost, o McCall´s Magazine, CNN, o Deutschen Apotheker-Zeitung, Max, Facts, Bild, programas televisivos e vários jornais, desde o N.Y. Times até ao L.A. Times.

"....Para o homem moderno, existem já perfumes como o Contact18 no mercado ... " Desire22 promete o mesmo para as mulheres... Experimente: vale a pena." (Schweizer Zeitung, seção Factos, 11.09.1997)
"O nariz pode também ser um caminho para o amor: este o feromônio nada mais é além de uma reação química complexa" (Deutsche Apotheker-Zeitung 07.09.2000)

"Controlo pelo odor", "Mais de 50 feromônios são conhecidas até à data..." (Deutsche Apotheker Zeitung, 07.12.2000)
"O ONV responde instantaneamente a um toque de feromônio: é possível medir as alterações fisiológicas um décimo de milésimo de segundo depois." (Der Stern 1996)

"Inconscientemente, os feromônios afetam o comportamento humano, e o odor atrai as mulheres" (World Medicine)
... "Os nossos estudos demonstram que as pessoas podem comunicar entre si usando feromônios", concluíram os investigadores ..... (Berliner Zeitung 13.03.1998)

"Atração animal: substâncias misteriosas controlam o desejo, sexual e empatia em seres humanos..." (Der Stern 1996)

"E não é por acaso que as mulheres em geral consideram um gesto "carinhoso" aproximar o seu nariz da axila masculina..." (Der Stern 1996)

Lowell Ponte, um ex-consultor de "armas exóticas", afirmou em uma entrevista: "O uso do químico recentemente descoberto, a androstenona, deve ser proibido: o Congresso deveria aprovar uma lei que vise proibir o uso da androstenona para influenciar os eleitores e melhorar a imagem e aceitabilidade de certos políticos" (San Francisco Chronicle)

"O que guia o nosso coração? As moléculas, afirma a ciência. O nariz foi identificado como um órgão crítico amoroso.... " (Berliner Zeitung 6.6.1997)

"Certos odores, chamados feromônios, desempenham um papel importante na vida animal enquanto atrativos de reconhecimento, prevenção ou sexo..." (Berliner Zeitung 25.03.1998)

"Trata-se de algo que as mulheres não conseguem sentir, mas que funciona no seu subconsciente. Uma mulher vai considerar um homem atraente, mas não sabe o porquê" (Lifestyle, Texas)

"Recentemente, foi descoberto um órgão humano que identifica os feromônios sexuais nos animais: o órgão vomeronasal, também chamado de órgão-J. Fica no topo do nariz..." (Facts 20.04.1995)

"...Os feromônios podem melhorar a sua vida sexual, pois enviam sinais subconscientes ao sexo oposto, visando o desenvolvimento natural de sentimentos românticos" (McCall´s Magazin)
 
"O sexo é como uma reação química" (The Times)

"As fêmeas assinalam a sua recetividade não só através de sinais visuais ..." "... mas também através de misteriosos mensageiros secundários, os feromônios." (Facts 11.09.1997)

"Perfume, sexo atrás das orelhas: fragrâncias especiais influenciam a sexualidade humana." (Facts 11.09.1997)

"Sedução: certos aromas podem exercer um poder de atração sobre os homens como se se tratassem de mariposas." (Facts 11.09.1997)

"Um estudo da investigadora olfativa Regina Maiworm do Psychologischen Institut da Universidade de Münster demonstrou que as mulheres, sob a influência do homônio masculino androstenona, revelavam uma atração sexual mais forte pelos homens que consideravam já atraentes..." (Facts 20.04.1995)

Voltar